Sunday 30 July 2017

Leaprate Forex Industry Report Writing


Orbex (foi AFBFx) Revisão Visite o site Minha retirada anterior levou 12 minutos, hoje minha retirada levou 2 horas 38 minutos. Postei mais retiradas no futuro e o tempo que levou. Tome cuidado. Obrigado Orbex, por favor, continue a servir os comerciantes de forma responsável. 2016-04-27 3Star Oi, Tenho estado com orbex desde 2014 até o presente. Orbex me oferece VPS grátis, que eu aprecio muito. Eu tenho o bom suporte deste corretor como o gerente de conta pessoal de mu está na minha lista do WhatsApp. Eu realmente me importo com a retirada rápida e sem complicações, por isso estou escrevendo este comentário enquanto aguarda a minha retirada para ser processado. Dizem que vai levar até 24 horas, o que é uma chatice, a última vez que retirar levou apenas 12 minutos. Ill acrescentar mais 1 estrelas, uma vez que eu retirar lucros. Obrigado orbex. Abaixo está a referência para o bate-papo que eu tive com eles: Svetlana Wed, 27/04/16 08:06:40 pm Ásia / Singapura Olá Sr. Fan. Bem-vindo ao Orbex Live Support, como posso ajudá-lo Mr. Fan 08:07:30 pm oi. Acabei de fazer uma retirada. Processe por favor para mim. Orbex tem retirada instantânea. Não deve demorar muito tempo. A última vez que retirar levou 12 minutos. Svetlana 08:08:30 Ok, senhor. Assim que recebermos seu pedido, vamos processá-lo Mr. Fan 08:08:47 pm sim, eu enviei o pedido. por favor, verifique. Ok, eu recebi o sms 08:09:15 pm isso é bom. Vou esperar até que esteja na minha conta skrill. Svetlana 08:09:58 pm há mais alguma coisa que eu posso fazer por você 08:10:07 pm Sr. Fan 08:10:33 pm que será tudo. Orbex é bom em servir comerciantes responsavelmente. Duração: 4m 26s Marko Wed, 04/27/16 09:07:01 pm Ásia / Singapura Olá Sr. Fan. Bem-vindo ao Orbex Live Support, como posso ajudá-lo Mr. Fan 09:08:27 pm oi marko, eu já enviei o bilhete de retirada eo valor é deduzido da minha conta. Estou esperando o valor para chegar ao meu skrill. Por que está demorando tanto a última vez que eu fiz a retirada, demorou 12 minutos. Agora sua quase foi 1 hora. por favor, verifique. Marko 09:09:01 É normal. Pode demorar menos tempo, mas pode demorar até 24 horas Mr. Fan 09:10:10 pm ok, por favor processá-lo rápido, meu gerente de conta dizer que agora orbex têm rápida retirada. Ele diz que é instantâneo. Marko 09:10:22 pm não é instante nosso departamento de finanças vai processar o mais rapidamente possível, como mencionado retiradas são até 24 horas Mr. Fan 09:11:06 ok, vou tomar nota disso. Obrigado marko. Marko 09:11:21 Por favor, evite lidar com esses corretor como eles vão apagar o seu lucro dizendo que eles têm escrito em termos que eles podem fazer isso E lá no site claramente afirma que EAs são eximidos Email enviar de Back Office datado 11.06. 2015: Por favor, informe que o bilhete 4553820 foi excluído de sua conta devido a violação de nossas condições de negociação relacionadas ao News Trading, que afirma claramente: Colocar ordens de parada antes do lançamento de notícias financeiras não é permitido, tais ordens podem ser rejeitadas, excluídas Ou preenchido com os melhores preços de mercado disponíveis nesse momento. Depois de alguns bate-papo com eles via e-mails que me ofereceram para mudar para a conta DMA e dizendo que eles não se importam se eu postar uma revisão sobre FPA como a maioria das opiniões são falsas. Provavelmente eles têm em mente aqueles 5stare avaliações deles. E claramente ninguém apagou meus negócios perdidos com eles Responder por Orbex Suporte enviado 30 de junho de 2015: Querida Josephine, Obrigado pela sua revisão. Revisamos o histórico de negociação de sua conta usando o número de ticket fornecido e temos evidências de fechamento de 13 outras ordens de negociação de notícias anteriormente com lucro total de 137 de seu depósito inicial e nenhuma delas foi excluída. De fato, Orbex permite ordens de mercado com SL ou TP durante o comunicado de imprensa. No entanto, a colocação simultânea Buy Stop e Sell Stop ordens durante o comunicado de imprensa é proibida porque ele abusa da nossa política de Não Slippage / Paradas Garantidas que se destina a beneficiar os comerciantes em condições comerciais normais. Além disso, é amplamente conhecido que o mercado se torna extremamente volátil durante a liberação da notícia e os participantes principais do mercado que incluem bancos tendem a rejeitar ordens ou ampliar spreads para minimizar o risco de mercado. Portanto, colocar duas ordens de paragem opostas no mesmo par de moedas em combinação com o nosso recurso Não Slippage é considerado abusivo. Infelizmente, todos os comércios que você fez foram originados dessa maneira. Desde o início, a Orbex orgulhosamente ganhou reputação por seu suporte ao cliente e condições de comércio justo. Tomamos qualquer comentário a sério e valorizamos muito os esforços das equipes da FPA para eliminar o spam, manter a transparência e encorajá-los a procurar a verdade em cada revisão. Por isso, achamos suas alegações injustas e enganosas porque nossa ação foi baseada no fato de que você violou uma de nossas condições publicamente anunciadas e abusou de uma vantagem que muitos outros clientes estão desfrutando bastante na Orbex. Por último, permanecemos à sua disposição para apresentar quaisquer documentos comprovativos. Atenciosamente, Orbex SupportAre varejo volumes Forex encolhendo 14 de fevereiro de 2011 - PRLog - Depois de mais de uma década de crescimento constante, parece como se o varejo em linha FX mundo bateu uma batida de velocidade. Considere alguns dados recentes: A FxPro, com sede em Chipre e uma das empresas de Forex online com crescimento mais rápido, viu um declínio de cerca de 20 no volume de negócios no segundo semestre de 2010. O IG Group, uma das maiores empresas do Reino Unido, E anunciou que seu volume no Japão em frente provavelmente seria cerca de metade do que era anteriormente. A FXCM, uma das maiores empresas com sede nos EUA, relatou volumes no quarto trimestre de 2009 ligeiramente abaixo dos níveis de 2009. Há claramente algo acontecendo aqui, embora não esteja claro se isso é uma desaceleração temporária para o setor, ou o fim de uma era causada por: regulação crescente e regras mais duras (por exemplo, limites de alavancagem em vários mercados-chave), aumento da concorrência e / Ou atingindo um ponto de saturação após anos de marketing on-line agressivo. Certamente, continuam a haver áreas de rápido crescimento para o setor, como certas bolsas no Extremo Oriente e o mundo da língua árabe. No entanto, o crescimento geral da indústria liderada pelos três maiores mercados mundiais, Europa, EUA e Japão está claramente diminuindo, ou mesmo reverte. Será interessante ver Gain Capitals números Q4 para obter uma melhor percepção dessas tendências no mercado dos EUA, embora já temos números FXCMs volume Q4, FXCM faz mais de 75 do seu volume fora dos EUA, enquanto Gain está mais perto de 50: 50 US / intl. Gain relata seus resultados amanhã. Fique atento .. Que empresa de Forex devo negociar com LeapRates Approved Forex Firms lista (leaprate / ApprovedList. html) pode ajudá-lo a responder a essa pergunta. LeapRate é uma pesquisa independente e empresa de consultoria, cobrindo o mundo da negociação online de Forex e CFD. Nossa lista de Empresas de Forex Aprovadas destaca empresas de Forex que, em nossa opinião, fazem as coisas direito em termos de adesão a procedimentos adequados, regulação, custódia de dinheiro, cotações de clientes e técnicas de gerenciamento de risco, entre outros. A pesquisa de LeapRates fornece a transparência aumentada ao mundo da troca em linha, permitindo que os investors tomem decisões mais informed em sua escolha de uma firma negociando. Kraken lanç o ativo digital Zcash para negociar A troca Kraken do recurso digital global baseada em Kraken lançou hoje para negociar o mais hotly antecipado Digital de 2016 em Zcash (ZEC). Zcash tem uma equipe de desenvolvimento altamente conceituada e investimento de grandes empresas de VC (Pantera, Fenbushi e The Digital Currency Group) e Bitcoin VIPs (Roger Ver, Erik Voorhees, Barry Silbert e Li Xiaolai). Zcash oferece privacidade de transação completa. Embora as transações possam ser vistas na cadeia de blocos, o remetente, o destinatário ea quantidade da transação permanecem privados. Os detalhes de pagamento podem ser revelados a outros, mas apenas se os usuários lhes derem a tecla de visualização de transação. O que Zcash. (História completa) Navegação

No comments:

Post a Comment